quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Além de Natura Avon

Oi Pessoal tenho novidades pra vocês!!!

 Já são três anos de Natura Brasília e nesse tempo cresci e aprendi muito com vocês, agradeço de coração a todos que acompanham o blog e meu trabalho de consultoria e espero que continuem comigo :)

Vocês já notaram que o blog está de cara nova né? Gostaram do novo layout?
 Esse é nosso novo espaço, mais completo, com mais dicas de beleza e muito mais produtos!

A Avon, marca com mais de 128 anos no mercado e reconhecida mundialmente  agora faz parte do blog e do meu portfólio de produtos. Continue fazendo seus pedidos Natura comigo e agora faça também seu pedido Avon.  Você com mais opções para escolher!
Aqui no blog vai ter informações sobre os produtos, dicas de beleza e claro promoções das duas marcas.

 

Em breve mais uma super novidade... Aguarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)