domingo, 7 de setembro de 2014

Lançamento - Base em Bastão Natura Una

Super lançamento de Natura Una Base em bastão é a novidade do ciclo 14/14 e disponível em quatro tons diferentes, o produto é livre de óleo, tem boa cobertura e acabamento matte, benefícios que deixam o rosto impecável a qualquer hora do dia. Seu formato garante uma aplicação precisa, uniforme e sem manchas, ideal para quem ainda não tem muita prática com a maquiagem. Gostou e quer experimentar? Acompanhe abaixo 5 jeitos diferentes de aplicar a Base em bastão. Dá para usar como corretivo, iluminador, para fazer contorno e muito mais.


1 - Como base
O primeiro passo é achar o tom ideal para a sua pele. Para isso, teste o produto nas laterais do rosto e compare as tonalidades – elas devem ser idênticas. A partir daí, é possível fazer a aplicação de três maneiras diferent
es. “Se quiser mais cobertura, aplique a bala diretamente sobre a pele e espalhe com os dedos.


Para um efeito mais natural, retire um pouco de produto da bala, com o pincel ou com o dedo. Vá esfumando o tom aos poucos, até deixar a cor bem uniforme”, ensina Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.


2 - Como corretivo
Por ter formato “stick”, a base pode ser usada no lugar do corretivo, tornando a aplicação mais rápida e prática. “Aplique diretamente nas olheiras, imperfeições, manchas e pequenas cicatrizes. Graças à embalagem, o produto atinge áreas do rosto de difícil alcance, como dobrinhas, cantos dos olhos e laterais do nariz”, afirma o especialista.


3 - Para iluminar
Na falta de um iluminador, basta escolher um tom mais claro da base para ressaltar pontos estratégicos do rosto como têmporas, ponte do nariz e queixo. “Use também no canto interno dos olhos e rente ao arco da sobrancelha para clarear a expressão e levantar o olhar”, diz.


4. Para fixar o batom
Por fim, vale usar a base diretamente nos lábios, antes de começar a maquiagem. A técnica realça a cor do batom e prolonga sua fixação.


5 - Para afinar o nariz
Invista na base em bastão com tonalidade escura (pode ser a marrom-claro ou a marrom-médio) nas laterais do nariz. Segundo Marcos Costa, a dica é aplicar diretamente a bala do produto na pele, de cima para baixo. Em seguida, espalhe bem a cor com os dedos, para evitar manchas. “Esse truque é ótimo para afinar o nariz. Se quiser disfarçar o rosto redondo, a dica é repetir o mesmo procedimento na região inferior das maçãs do rosto”, completa.
Fonte:www.adoromaquiagem.com.br
Fotos: Lucas Landau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)