sábado, 22 de março de 2014

Meu blog é neutro em carbono

Vocês sabiam que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? Eu não sabia, muito né? Precisamos preservar nosso Planeta  para ajudar nessa preservação e  para diminuir o impacto ambiental causado pela sociedade o Gesto Verde vai plantar 1000 árvores nativas no Brasil. Mas para isso acontecer precisamos nos unir.

Para cada blog que participar da campanha: “O meu blog é neutro em CO2" uma árvore será plantada assim colaborando com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralizando a emissão de carbono dos blogs.

Eu já estou participando, se você tem um blog participe também :)

Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu".  Saiba como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)