segunda-feira, 4 de junho de 2012

Relançamento - Tododia Inverno Cereja e Avelã

A estação mais fria do ano exige cuidados redobrados com a pele. Por isso. a Natura traz, em  edição limitada, uma linha de muito sucesso: Tododia Inverno, com deliciosa fragrância de Cereja e Avelã.
Uma gama de produtos perfeitos para uma hidratação abundante e duradoura, principalmente indicados a peles extra-secas.



Conheça os produtos:

Hidratante de Banho: Hidratação imediata.
Sabonete Líquido: Forma na pele uma delicada camada protetora.

Sabonete em Barra: Forma na pele uma delicada camada protetora.

Hidratante Corporal: Hidratação progressiva por 30 horas. Para uso contínuo.
Hidratante para os Pés: Hidratação intensiva e rápida absorção.

Hidratante para as Mãos: Hidratação intensiva. Suavidade e maciez para suas mãos.

Creme para Áreas Ressecadas: Hidratação intensiva por 30 horas. Com óleos vegetais.

E ai vocês já usaram algum desses produtos? Eu usei o ano passado e adorei a pele fica macia e aveludada, mesmo com esse tempo seco que temos em Brasília.

No ciclo 09/2012 os produtos da linha estão com 20% de desconto exceto o Sabonete em Barra. Você já pode fazer o seu pedido e aproveitar o desconto.


Clique na Imagem para ampliar


Um comentário:

  1. Ah, me deu vontade de ir tomar banho só p ficar cheirosa, rsrs.
    Amo natura, na verdade eu sou bem consumista qnd o assunto é perfume e hidratantes, perfume da natura eu só tenho no momento 1, mas hidratante e oleo tenho um tanto, e nem duram muito eu meio que disperdiço de tanto usar,rs.
    ♥Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)