domingo, 10 de junho de 2012

Lançamento - Coleção Trançado de Aquarela

Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte. Mulher que valoriza suas tradições e reinventa suas histórias com ar moderno e contemporâneo. São produtos que realçam a pele e os lábios e destacam o olhar, com texturas leves e confortáveis, com várias opções de cores para traduzir alegria e feminilidade.

Conheça a nova coleção de Aquarela e arrase nesse inverno =)




Vamos aos produtos?



Batom Matte
Cores intensas e efeito opaco, alta tendência deste inverno. São quatro opções de cores para você escolher.



Lápis retrátil 
Precisão e cor intensa desde a primeira aplicação. Disponíveis em duas cores. Preto e azul

Palette Sombra + Delineador em pó.
Dois produtos em um, a praticidade que você precisa para uma olhar marcante. Com três opções de cores.

Duo Blush 
Textura leve e acabamento aveludado nas cores mais vendidas e são indicadas para todos os tipos de pele.





Todos os produtos estão com preço especial de lançamento. Faça já seu pedido e tenha os produtos certos para o inverno pagando menos =)


Batom Matte - De R$15,90 por R$10,90
Lápis retrátil - De R$15,90 por R$11,90
Palette Sombra - De R$32,90 por R$21,90
Duo Blush - De R$29,90 por R$21,90

2 comentários:

  1. Eu como sou uma pessoã morena eu gosto muito de batom vermelho,mas eu uso com o tom de minha pele que ñ consegue tanto chamar atenção

    ResponderExcluir
  2. Esse duo de blush eu já tenho, agora os batons, amei esse num. 4 e o 01.
    ♥Bjinhos♥
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)