sexta-feira, 4 de maio de 2012

Natura Mamãe e Bebê


É a partir da gestação que o vínculo entre mãe e filho vai sendo criado, para depois se fortalecer. Acolhido pelo olhar, pela voz, pelo cheiro e pelo toque da mãe, nos momentos de massagem, limpeza, passeio, banho e pós-banho, o bebê se desenvolve-se seguro, saudável e mais feliz. Quanto maior o vínculo entre eles, melhor será a relação da criança consigo mesma, com seus familiares e com os outros durante a vida.

Inspirada na vida que se inicia, Natura Mamãe e Bebê valoriza o fortalecimento das relações por meio de produtos com fórmulas suaves. Agora é dividida por momentos, a linha está repleta de novidades. 

Conheça todos os momentos e produtos Mamãe e Bebê


Momento Mãe

A mãe enxerga a si mesma com novos olhos, se ama, se mima, se cuida, se percebe mãe. Aos olhos do mundo, nasce uma nova mulher. É o momento de descoberta do vínculo, o amor que une você e seu bebê, desde a concepção. Para o bem-estar das gestantes, os produtos são 100% vegetais e sem álcool.
















Momento Massagem

O toque é a primeira linguagem que o bebê entende. Ao ser tocado, ele se sente protegido e seguro. O ritual da massagem é uma arte de dar e receber amor e faz com que o bebê cresça com mais autoconfiança, envolvido pelo acalentar das mãos da mãe.














Momento Banho

O banho do bebê é um momento de prazer e troca. A mãe e o filho dialogam na linguagem do afeto e das experiências sensoriais, permitindo grandes descobertas mútuas. Nesse compartilhar, a mãe conhece melhor o seu bebê e ele a entende melhor.
Momento Pós-Banho

É um momento de bem-estar, calma e relaxamento, de receber o bebê no vínculo silencioso e amoroso das trocas dos sentidos. Hidratar, vestir e acolher o bebê nos braços da mãe para transmitir todo o amor.

Momento Limpeza

Um momento de cuidado integral, que proporciona segurança e conforto para o bebê. Ele percebe que a mãe está lá sempre, pronta para deixá-lo confortável. É um momento para reforçar a confiança que o bebê sente pela mãe.



Momento Passeio

O bebê conhece um mundo novo e colorido lá fora, experiências novas que o encantam e fortalecem o vínculo de amor entre ele e a mãe, com prazer, leveza e curiosidade.


Presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)