quinta-feira, 1 de março de 2012

Onde e como usar o Iluminador.


Minhas queridas Natura Una acaba de lançar o seu iluminador em creme, que vem em uma embalagem "caneta" e é superfácil de aplicar, possui fórmula leve e textura suave que permite o uso em todo o rosto. É perfeito para finalizar todo tipo de maquiagem, pois seu efeito é sutil e proporciona um leve toque iluminador.


Então vamos aprender quais são as áreas mais bacanas do rosto para usar este produto e que efeito ele traz.
Estas são as áreas estratégicas para o uso do iluminador mas vocês podem testar em outras áreas.

Modo de usar:  Retire a tampa e gire a embalagem lentamente até a saída do produto. Utilizando o aplicador, pincele pequenas quantidades de produto nos locais desejados. Com a ponta dos dedos espalhe o produto com leves toques. Para um efeito mais intenso, basta aplicar mais produto. 

O produto é ótimo e o preço é R$29,90. Não acho caro pois traz resultados incríveis.
 E vocês o que acham?

Fonte: www.adoromaquiagem.com.br

6 comentários:

  1. Achei que 29,90 é um preço digno pra esse produto :) Vou testar, quem sabe aí posso falar melhor sobre ele,né?
    Um beijo, estou te seguindo!
    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara,amei as dicas! Sempre me perco quando o assunto é iluminador, mas com certeza, ele é q dá o toque final na maquiagem! Esse em caneta então, achei perfeito!
    Queria saber se por aqui já tem post sobre esses hidratantes corporais da Natura c/ 'brilho',minha irmã ganhou um e está encantada com o perfume, a maciez da pele e o efeito brilhante!
    Bjim,
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neide tem sim, é o lançamento Tododia Amora e Amêndoas esse é o link http://naturabrasiliadf.blogspot.com/2012/02/lancamento-tododia-amora-e-amendoas.html tem falado tudo sobre cada um dos produtos da linha e são realmente incríveis eu adorei =)

      beijos

      Excluir
  3. ótimas dicas... eu sempre ficava na dúvida de como usar... sem falar que tem algumas sugestões que eu nem sabia que existiam!

    parabéns

    Beijos
    http://makeupsecretbox.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. eu achei achei o produto muito otima , mas o preço está caro. A caneta é grande mas o conteudo de dentro é de 2,5ml muito tão pouco por um preço abusivo ok! mas tirando isso eu amo os produtos da natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é mais caro, pois a qualidade é alta. Você paga pela qualidade e eficiência do produto.

      Excluir

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)