domingo, 4 de março de 2012

Linha Natura Chronos - Promoção mais promoção


Vocês já viram que a linha Chronos 25+ 30+ e 60+ e tratamento Noite estão com 30% de desconto? 
E até o dia 11/03 fazendo o pedido comigo toda a resvista com 10%. 
Então serão 40% de desconto nesse produto milagroso rsrsrs. Eu digo isso porque as mulheres da minha família (principalmente minha mãe) usam há anos e os resultados são incríveis e perceptíveis logo nas primeiras semanas de uso.  


Eu vou fazer 25 anos agora dia 30 de março e já vou garantir o meu, vou começar a usar para previnir minha pele do envelhecimento precose, e para cuidar dos primeiros sinais que fatidicamente aparecem. Quero uma pele jovem, bonita e radiante =).


Eu vou aproveitar essa promoção e você? 


Faça logo seu pedido porque a diferença de valores é grande e não é todo dia que esse produto está de promoção. Então corra!!!

Confira as promoções e lembre-se sobre esse valor ainda tem mais 10% de desconto.
(clique na imagem para ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)