sexta-feira, 16 de março de 2012

Lançamento - Faces Rosto Pele Oleosa e com Acne


Natura Faces Rosto lança o Conjunto Rosto Mini Pele Oleosa e com Acne para que as jovens mulheres modernas possam ter o tratamento cosmético completo para a pele, com a praticidade de um conjunto miniatura





O kit oferece limpeza, tonificação e hidratação para jovens que estão começando a cuidar da pele. São 3 produtos para levar na bolsa e ainda vem com uma linda necessaire


Modo de Usar:
Limpar a pele com o Sabonete antiacne Limpeza Profunda e, em seguida, com um algodão, aplicar a loção adstringente antiacne de natura faces. Após a limpeza e preparação da pele, usar o natura faces hidratante livre de óleo FPS 15. 


Valor: R$39,90


E ai gostaram?

4 comentários:

  1. Oi linda, vim retribuir a visitinha e conhecer teu blog. Amei esse kit, já usei o sabonete da linha, mas nunca o tonico e hidratante, ótima opção p quem quer testar!! Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! E o preço então!A natura com osempre lançand oprodutos de alta qualidade. Tenho a pele seca e já usei outros produtos da marca.
    Flor faça uma visita ao meu blog e aproveita e participa do sorteio da Olook !bjssss
    http://rosanautas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Adorei a dica, ai minha pele é super oleosa e to sempre a procura de novos produtos para testar, sem dúvidas estes já estão na minha lista, espero que de resultado esperado, porque pra mim é sempre complicado achar produtos que atendam as minhas expectativas.
    Já sigo teu blog e gosto muito. bjsss http://papodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dica show, qualidade e um preço bem bacana...
    Ah e a necessaire é uma gracinha...



    http://vaidademedidacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)