sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem olheiras

Conheça o Gel suavizante de olheiras da linha Natura Faces Rosto é bem fácil de usar. E cabe em qualquer bolso!



 
Ele é perfeito para quem não quer ter muito trabalho. É bem fácil de usar e logo depois de aplicar você já sente a pele mais macia e refrescante. Cabe na bolsa e no bolso de todo mundo: custa só R$ 20,00

Passo a passo
       O Gel suavizante de olheiras é um cuidado especial e complementar ao tratamento básico de limpar, tonificar e hidratar o rosto. Você deve usá-lo depois de limpar o rosto (uma dica é usar água bem fria, que já ajuda a descongestionar a região) com o sabonete em creme Natura Faces e tonificá-lo. Aproveite a aplicação
para massagear a região dos olhos, colaborando para a circulação: passe de dentro para fora nas pálpebras inferiores e também nas superiores. Depois que o produto secar, aplique o Hidratante FPS 15 ou o Hidratante Noite da linha Natura Faces.

      Se tiver pele oleosa com tendência à cravos e espinhas, pode combinar o produto com a linha antiacne Natura Faces Rosto.

        O Gel suavizante de olheiras foi desenvolvido especialmente para essa área sensível do rosto. Ele reduz o ressecamento e tem difusores óticos para disfarçar olheiras, além de ativos específicos para suavizar a bolsa sob os olhos. 

         Se o que você deseja, além, é tratar e prevenir rugas no contorno dos olhos (os sinais que popularmente chamamos de "pés de galinha"), tem como alternativa a Emulsão antissinais firmadora para contorno dos olhos, com ativos antissinais que dão mais firmeza à região e tem efeito tensor imediato. Neste caso, você pode ampliar os benefícios do produto fazendo o tratamento completo da linha Chronos, indicado a partir de 25 anos, que inclui a preparação da pele e a hidratação antissinais de acordo com sua idade e intensidade de sinais. O Gel suavizante, por sua vez, pode ser usado em qualquer idade. E para qualquer tipo de pele.

Fonte: www.cuidedapele.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)