sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Natura Aquarela - Relançamento batom Pontos de Luz

Meninas a Natura relançou nesse ciclo (1/2012) o Batom Pontos de Luz, mas aproveitem é edição limitada e o preço está imperdível apenas R$10,60 cada.
Estou aceitando pedidos até dia 20/01. Não percam essa oportunidade!!!

O Batom Natura Aquarela Pontos de Luz FPS 15 possui cores intensas e pontos de luz que deixam seus lábios iluminados desde a primeira aplicação. Sua textura emoliente desliza suavemente nos lábios, deixando-os macios.
Clique na imagem para ampliar


6 comentários:

  1. Que lindo voltou... Eu usava esse batom e depois nunca mais tinha visto ele na revista. Eu quero a cor 204 te mandei um e-mail com meus dados :)

    ResponderExcluir
  2. Júlia já recebi seu e-mail. Vou fazer seu pedido =)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto e o precinho tá otimo!!Bjs!!
    http://quemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mayara, tem algum rímel colorido na coleção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda rímel colorido não tem. Tem apenas lápis de olho e delineador com cores diferentes de preto =/.

      Excluir
    2. Obrigada Mayara!
      Estou atrás do rímel mesmo!
      Bjokas!

      Excluir

Obrigada pela visita. E ai o que vocês acharam? Façam seus comentários, críticas e sugestões =)